Marque uma consulta

(31) 3141 4294

Tire suas dúvidas

(31) 9 8428 7983

Rinoplastia: o que você deve saber antes de se submeter

Rinoplastia é o nome dado à cirurgia plástica do nariz. O objetivo da rinoplastia moderna é proporcionar ganho estético e funcional ao nariz de modo a obter um aspecto harmônico e natural em conformidade com as características particulares de cada face.
Minilifting é a cirurgia plástica minimamente invasiva da face que busca reduzir ou atenuar os efeitos do envelhecimento sobre a pele do rosto, sem provocar grandes modificações, apenas suavizando pequenas imperfeições ou marcas de expressão.
Cirurgia de calvície ou de micro implante capilar é a operação para transplante de unidades foliculares (pelos, bainha, glândula e músculo eretor) da área posterior da cabeça para áreas calvas ou glabras – que não têm pelos.
O lifting cervical ou plástica do pescoço é a cirurgia de correção das imperfeições do pescoço decorrentes da flacidez de pele, queda do músculo (platisma) e das estruturas ou anexos internos (glândulas). Tem como objetivo reduzir ou atenuar os efeitos do envelhecimento sobre essa área.
A Cirurgia do Rejuvenescimento Vaginal, Cirurgia da Intimidade, ou, simplesmente, Cirurgia Íntima, é o procedimento ou o conjunto de procedimentos, capaz de corrigir ou melhorar as alterações estéticas e ou funcionais decorrentes de fatores constitucionais (hipertrofia de pequenos lábios, hipertrofia clitoriana, etc.), do parto normal (relaxamento da musculatura pélvica, alargamento do intróito vaginal, etc.) e ou envelhecimento natural (atrofia dos grandes lábios, queda da pele com aumento de gordura em púbis, etc.).

Dr. Eduardo Cabral

CRM 25684
RQE 11461
RQE 7589
RQE 7590

Aproveite para ler os conteúdos sobre estética e cirurgia plástica. Caso tenha alguma dúvida ou precise fazer uma avaliação, veja os canais de contato abaixo.

Telefone: (31) 3141 4294