• Português
  • English
logo
  • Marque uma consulta
    (31) 3141 4294
  • Tire suas dúvidas
    (31) 9 8428 7983
  • Procedimentos Estéticos

    Você já deve ter ouvido falar em botox e peeling? Mas sabe exatamente quais são todos os procedimentos estéticos seguros e disponíveis no mercado? E quais profissionais podem aplicar as técnicas?

    Diferente das cirurgias plásticas, os procedimentos estéticos em sua maioria são não-invasivos, ou seja, não envolvem cirurgia — mas requerem profissionais capacitados. Como declara a Justiça Federal, apenas médicos podem fazer a aplicação.

    Com o médico indicado, os procedimentos estéticos podem ajudar na redução de rugas, rejuvenescimento facial, eliminação de manchas e diminuição da celulite a partir de diferentes técnicas, que podem envolver aplicação de toxinas (botox), microabrasão ou agulhamento.

    Alguns exemplos de procedimentos estéticos:

     

    O aumento da procura por estes procedimentos — cerca de 390%, segundo a SBCP — inspira cuidados pela qualificação do profissional escolhido, mas também pela harmonia estética dos resultados. Sempre consulte um bom médico antes de optar por esses tratamentos. Há cuidados específicos de pré e pós operatórios, especialmente quanto à exposição ao sol.

    Sempre siga as recomendações do seu médico.

    Conheça os principais procedimentos