Marque uma consulta

(31) 3141 4294

Tire suas dúvidas

(31) 9 8428 7983

Pagamento facilitado de cirurgia plástica

As formas de pagamento de uma cirurgia plástica podem ser muitas, assim como o preço dos procedimentos. Condições de plano de saúde, parcelamento e até mesmo de consórcios precisam ser estudados. A melhor maneira de realmente entender o preço de um procedimento é marcar uma consulta, conseguir uma avaliação e discutir com o seu médico as melhores formas de pagamento.

Conheça o sistema Saúde Service

Na hora de solicitar um orçamento, peça uma simulação pelo Sistema Saúde Service. Utilizando esse sistema você pode escolher a melhor forma de pagamento sem precisar sacrificar as contas no final do mês.

O procedimento é simples: basta preencher uma ficha de solicitação de crédito que será analisada pelo banco. A resposta chega após um período máximo de 48 horas e permite que você planeje como pagar o procedimento da maneira mais conveniente.

Se tiver mais dúvidas sobre o pagamento de cirurgia plástica, entre em contato pelo site ou telefone. Teremos prazer em ajudar.

Últimas Noticias

Dr. Eduardo Cabral

CRM 25684
RQE 11461
RQE 7589
RQE 7590

Aproveite para ler os conteúdos sobre estética e cirurgia plástica. Caso tenha alguma dúvida ou precise fazer uma avaliação, veja os canais de contato abaixo.

Telefone: (31) 3141 4294